Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na manhã deste sábado (19/11), por volta das 06h, uma tentativa de feminicídio foi registrada na Rua Vicentina, do Setor Bosque II, em Formosa-GO.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, de 51 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Formosa em estado grave com um corte profundo no pescoço provocado por um golpe de arma branca (faca).
Mediante a gravidade, Neuraci passou por uma cirurgia e se encontra internada em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), na Unidade Hospitalar.
Na ocasião, os policiais militares deslocaram-se até a residência do casal onde ocorreu o crime, e no local depararam-se com o acusado dos fatos, sendo ele companheiro da vítima, de 52 anos, ensanguentado, com um ferimento no pescoço provocado por faca, e com diversas perfurações pelo corpo.
O homem, estava aparentemente atordoado, e repetindo várias vezes “Perdão”. Entretanto, em seguida, após a vítima ser socorrida, ele tentou cometer um autoextermínio, com a mesma faca que utilizou para ferir a esposa. Em razão dos ferimentos, Amélio foi socorrido por uma equipe do SAMU, em seguida foi conduzido até o Hospital Estadual de Formosa onde permanece custodiado e será posteriormente recolhido ao cárcere.
O indivíduo encontra-se internado no BOX da Unidade Hospitalar e seguindo informações, um dos golpes acabou perfurando o seu pulmão. A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até à Delegacia de Polícia onde o Delegado Plantonista Amaury Sales nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira:
Por: Clícia Balbino de Sousa