O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Casal denuncia golpe do empréstimo em Formosa, entenda o caso

Na noite desta quinta-feira (01/09), um casal, moradores do município de Formosa-GO, procurou a Delegacia de Polícia para comunicar o famoso golpe do empréstimo, situação que ocorre em todo o país e tem feito muitas vítimas. O crime é praticado por pessoas que se passam por representantes de financeiras.

Em entrevista a reportagem do Jornal da Terr, na Delegacia de Polícia, o casal relatou que ainda foram ameaçados de processo caso não pagassem uma “multa por quebra de contrato”.

Segundo o casal, eles entraram em contato com um número de WhatsApp que seria supostamente de uma financeira. Eles precisavam de um empréstimo bancário e uma suposta atendente relatou que, tinha a solução financeira para eles.

Após a negociação, a tal funcionária repassou o contrato e os dados de uma conta bancária, para concretizar o empréstimo. Porém, em seguida, ela teria informado que o casal teria que realizar um depósito no valor de R$ 200,00, como uma espécie de contrapartida para valor ser liberado.

Em ato contínuo, o casal constatou que estavam quase caindo em um golpe e procuraram a central de atendimentos da suposta financeira, onde foram informados que o site da empresa havia sido clonado, e foram orientados a procurarem a Delegacia de Polícia para registrarem os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM