O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mato alto, bichos peçonhentos e insegurança são principais reclamações de moradores do Setor Bela Vista em Formosa, confira

O mato tomou de conta do Setor Jardim Bela Vista, em Formosa-GO. Moradores clamam por cuidados no bairro urgentemente. Conforme os populares, o local gera insegurança e animais peçonhentos também costumam aparecer com frequência nas residências, cobra, aranha, escorpião, rato e sapo são animais costumeiros.

Em entrevista a reportagem do Jornal da Terra, uma moradora identificada como Cida relatou que além dos problemas citados, na rua em que mora (Rua 18, Quadra 60), uma encanação estourou. Ainda segundo ela, a Saneago compareceu até o local para realizar o concerto, no entanto, abriu um buraco imenso no asfalto, e após a manutenção dos canos o cobriu só com terra.

“Um caminhão que recolhe o lixo, no momento em que foi fazer a curva, acabou caindo dentro do buraco. Foi preciso eles ligarem na prefeitura, para pedir uma caçamba para tirar eles de dentro. Eles mesmos pegaram essas galhas e colocaram aí, para evitar que acontecesse outros acidentes.” ressaltou Cida a reportagem.

“Gosto muito do Setor, mas está dando desgosto de morar aqui. Estamos esquecidos. Tiraram até os garis das ruas, quem quiser que varra suas portas! Não temos se quer agentes de saúde, quando vamos ao Postinho de Saúde somos mal recebidos, é um descaso total”. Desabafou Cida.

“Todos nós temos medo de sair a noite, aqui na minha rua tem uma casa que nunca terminou de ser construída, virou moradia de pessoas perigosas, usam esse barraco para fazerem necessidades, até mesmo usar drogas”, informou outra moradora que preferiu não se identificar com medo de represálias.

A reportagem do Jornal da Terra, também foi solicitada a comparecer na Rua 12, quadra P, onde moradores também reclamaram em relação aos lotes baldios largados “Não me sinto segura, os matos aqui estão muito altos, tem muito bicho, cobras, escorpiões! A gente que tem filho pequeno, fica com medo, já peguei dengue várias vezes, tem muito lixo dentro do mato, a gente pede urgentemente providência, nem que seja a prefeitura, qualquer órgão público que venha limpar, estamos pedindo socorro”, clamou Rose, moradora do Setor, confira no áudio a seguir.

A reportagem do Jornal da Terra, deixa o espaço aberto para que as partes citadas na matéria, possam se pronunciar a respeito das denúncias.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM