O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Jovem leva tiro na face e no abdômen nas margens da Lagoa Feia, em Formosa

Conforme informações repassadas a Reportagem do Jornal da Terra, na madrugada deste domingo (19/02), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio, no antigo Pontal Mix, situado nas margens da Lagoa Feia, em Formosa-GO,

Mediante a situação, equipes deslocaram-se até o local informado, onde testemunhas relataram que, um homem ainda não identificado efetuou dois disparos de arma de fogo em direção de um jovem, identificado como Kayo Gabriel Teixeira, de 20 anos, em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

No local, terceiros socorreram a vítima, em seguida a conduziram ao Hospital Estadual de Formosa. Na ocasião, os policiais deslocaram-se até à Unidade Hospitalar, onde constataram que a vítima estava gravemente ferida com dois disparos de arma de fogo, sendo um na face e outro no abdômen.

A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até o Hospital Estadual de Formosa, onde a comunicação informou que Kayou passou por um procedimento cirúrgico delicado e se encontra estável em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

A reportagem também apurou que Kayo possuí passagens pelos crimes de ameaça e Maria da Penha. Diante da situação, policiais militares realizaram diligências para localizarem o suspeito, no entanto, até a realização desta matéria o mesmo não havia sido localizado.

A motivação ainda não foi esclarecida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação pelas autoridades competentes.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM