Homem que esfaqueou companheira após sonhar com traição é preso; indivíduo possuí registro por tentativa de homicídio em Formosa

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, pelo Delegado Regional José Antônio Sena, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da DEAM de Planaltina, nesta segunda-feira (19/09), cumpriu mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Planaltina, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Conforme as investigações, no início do mês de agosto, um homem identificado como F. N. de 37 anos, acordou no meio da noite, após ter sonhado que sua esposa o estaria traindo. Na ocasião, o indivíduo de posse de uma faca questionou a sua esposa, com quem convive há 13 anos e possuem 4 filhos, sobre esse ocorrido.

Em ato contínuo, a mulher negou os fatos e voltou a dormir. Insatisfeito com a postura da vítima, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes em regiões vitais da vítima (pescoço, clavícula e nas mãos). Mediante a situação, a mulher evadiu-se do local a procura de ajuda, onde foi socorrida e atendida no Hospital Municipal de Planaltina de Goiás.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo pedido de medidas protetivas e pela prisão preventiva do investigado. Nesta segunda (19), após monitoramento, a equipe logrou êxito em prendê-lo no Setor Sul da cidade.

O Delegado Regional José Antônio Sena, destacou que o investigado possui outro registro de homicídio tentado praticado no passado, na cidade de Formosa-GO. A ação ocorreu no contexto da Operação MARIA DA PENHA do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29/08.

Com informações: Delegado Regional José Antônio Sena

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM