Homem da entrada em Hospital Estadual de Formosa, vítima de disparos de arma de fogo

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, no último domingo (19/11), por volta das 03h40min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de uma vítima de disparo de arma de fogo que tinha acabado de dar entrada no Hospital Estadual de Formosa.

Ao chegar ao hospital a equipe fez contato com os seguranças do local, onde informaram que um
homem identificado como L. S. D. S. de 27 anos, havia dado entrada no Hospital alvejado por dois disparos de arma de fogo.

A equipe PM não conseguiu obter informações sobre o fato com vítima, pois a mesma estava na sala de cirurgia e o amigo que lhe havia
prestado socorro o conduzindo até o hospital não estava mais no local e a equipe de segurança que primeiramente fez contato com os envolvidos não conseguiu identificá-lo.

A equipe de segurança informou apenas a equipe da PM GO que segundo a vítima o crime havia ocorrido em uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Califórnia. Em posse das informações esta equipe fez patrulhamento em todo Jardim Califórnia, porém não localizou nenhuma conveniência aberta e nem tampouco alguma testemunha dos fatos.


Após o insucesso sobre a localização da conveniência a equipe retornou ao HEF para verificar a situação da vítima, onde a equipe médica informou que o mesmo havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, um deles no antebraço esquerdo que a princípio não
tinha gravidade e o outro que atingiu o rosto da vítima, o projétil entrou pela sua bochecha e se alojou numa região atrás da orelha e que por esse motivo ele precisaria ser removido até Goiânia para passar por cirurgia.

Até a realização desta matéria nenhum dado novo a respeito da autoria e do local do fato foi descoberto. O estado de saúde da vítima não foi informado pela equipe médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM