O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Exclusivo: Pai de Walisson quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre assassinato do filho em seu estabelecimento na BR-020, em Formosa; entenda o caso

Na noite desta terça-feira (31/01), a família de  Walissom Gomes dos Santos, de 27 anos, falou com exclusividade ao Jornal da Terra, sobre assassinato do jovem, onde relatou detalhes do crime, confira:

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, deflagrou nesta terça-feira feira (31/01) a Operação Solo Maldito.

A operação teve como objetivo dar cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado pelo homicídio de Walissom Gomes dos Santos, fato ocorrido em uma oficina às margens da Rodovia BR-020, em 11/01/2023.

De acordo com o apurado, o investigado vendeu o terreno em que a mencionada oficina funciona, às margens da BR-020, ao genitor da vítima, o qual posteriormente descobriu que se tratava de um imóvel pertencente à Prefeitura de Formosa.

Inconformado com a situação, o genitor da vítima parou de efetuar o pagamento das parcelas acordadas e solicitou a devolução de alguns bens cedidos por ele para amortização dos valores, fato este que gerou um grande desentendimento entre o mesmo, sua família e o investigado.

Posteriormente, o investigado passou a proferir ameaças em desfavor do pai da vítima e de sua família na tentativa de receber os valores da venda do terreno, chegando a derrubar o muro da oficina com um trator.

Não logrando êxito em receber os valores acordados, o investigado achou por bem ceifar friamente a vida de Walissom Gomes dos Santos.

Após ininterruptas diligências, o investigado fora localizado em um condomínio, na cidade de Santa Maria-DF, sendo preso e posteriormente conduzido para a cidade de Formosa.

Formalizados os procedimentos legais, o autuado foi conduzido à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM