Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (01/10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de lesão corporal, na Rua 17 do Bairro Nova Formosa, situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizaram a vítima com algumas lesões pelo corpo, ao ser questionada ela relatou que, estava na porta da sua residência acompanhada de uma amiga, quando sua vizinha juntamente com a filha apareceram, e iniciaram uma discussão com ela.
Na ocasião, ambas apoderaram-se de pedras e começaram a jogar em sua direção, a acertando três vezes, provocando lesões em seu braço, queixo e perna.
As suspeitas ao serem questionadas, uma delas relatou que, teria defendido sua filha, após a vítima a ameaçá-la dizendo que mandaria uns amigos agredi-la. Ainda segundo relatos da indivídua, a vítima teria jogado pedras nela primeiro, porém, não havia conseguido acertar nenhuma nelas. “Apenas revidamos as agressões” ressaltou a mulher para à Polícia Militar.
Diante da situação foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência contra as partes envolvidas pelos crimes previstos nos artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro (Lesão Corporal e Ameaça).
Por: Clícia Balbino de Sousa
1 comentário em “Em Formosa, mulher é apedrejada no Bairro Nova Formosa”
Em uma certa ocasião na minha vida, uma colega de sala de aula ambas com mais de trinta anos de idade, que retornava os estudos, não me relato o porque, havia uma desavenças e a minha colega queria brigar no final da aula, ela acompanhada de outra pessoa que a insentivava, para que ocorresse o pior:; me cercou no portão na saída, e me chamou pra conversar; eu calmamente dirigir à frase a ela: você quer brigar, deixa pra amanhã, hoje tenho compromisso, estou atrasada. E me retirei! As duas me perseguiram até a parada de ônibus. “Quando um, não quer, dois não brigam…”