O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Diretor de Colégio Estadual de Formosa é investigado após ser acusado de assédio sexual por duas alunas e uma professora, veja entrevista exclusiva

Por: Clícia Balbino de Sousa

Filmagem: Lázaro Viana

Segundo informações recebidas e apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, no dia (30/03), duas alunas, sendo elas menores de idade, juntamente com uma professora, procuraram a DEAM (Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher) de Formosa, para informar que o Diretor de um referido Colégio Estadual do município de Formosa, onde estudam, teria as importunado sexualmente.

Ainda segundo as informações, o caso ocorreu em janeiro de 2023, no entanto, ambas só obtiveram êxito em denunciar o fato, na última quinta (30). Conforme apurado, desde a data do suposto crime, uma das vítimas, tem sofrido sérios problemas de saúde, chegando a solicitar ajuda médica, onde foi encaminhada para realizar uma consulta mais aprofundada com um psiquiatra.

Com o intuito de apurar os fatos, a reportagem compareceu até a sede Secretaria de Educação do Estado, tipicamente chamado de CRE (Coordenação Regional de Ensino), situada no Setor Pampulha, nesta segunda-feira (10), onde fomos recebidos pela Inspetora Escolar identificada como Maria Rosélia, onde ao questionarmos sobre o fato ela nos relatou que, foi procurada por duas mães de alunas juntamente com uma professora.

“Elas me relataram o ocorrido, de imediato enviamos um ofício a Secretaria de Estado juntamente com os Boletins de Ocorrência, solicitando orientações de como devíamos prosseguir! A coordenadora do Estado de Educação, Eliete, já tomou todas as providências, o diretor foi afastado na última quinta (6), de sua função, no entanto, estamos aguardando a estância superior encaminhar a denúncia para o órgão responsável”, ressaltou a Inspetora Escolar Maria Rosélia.

A reportagem também compareceu até a DEAM onde o Policial Cecílio falou sobre o caso com exclusividade:

A reportagem também procurou o investigado para dar sua versão sobre o caso, onde o mesmo disse que não poderia falar sobre o fato, que o mesmo segue em segredo de justiça, “Confio na Justiça, ela irá esclarecer todos os fatos”, ressaltou o investigado a reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM