O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Crueldade sem fim”, mãe é presa em flagrante após abandonar bebê de colo trancado dentro de carro para farrear em ExpoPosse

Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (17/07), após deixar uma criança de colo abandonada dentro de um -veículo, durante a ExpoPosse, no Parque de Exposições, em Posse-GO.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, um morador da cidade percebeu o choro de uma criança ao passar próximo a uma caminhonete e não hesitou em agir. Preocupado com a situação e não encontrando ninguém por perto, ele tomou a iniciativa de abrir o veículo, pegar a criança no colo e levá-la para dentro do parque, na esperança de encontrar a mãe da bebê.

A equipe da polícia militar presente na festa foi acionada e dirigiu-se ao local onde o veículo estava estacionado.

Ainda conforme as informações, após cerca de uma hora de espera, a mãe da criança finalmente apareceu no local após receber um aviso mediante um anúncio feito pelo sistema de som do evento. Ao ser questionada, a mulher relatou que havia deixado a criança no carro enquanto procurava sua irmã dentro do parque.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante. Importante ressaltar que, em linhas gerais, quem é condenado por esse tipo de crime está passível de sofrer uma pena que vai de multa a detenção, que pode variar de seis meses a três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM