Corpo encontrado próximo à saída do Itiquira é identificado

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra FM, neste domingo (07/08), por volta de 12h45mim, o Corpo de Manases Pereira da Silva, de 54 anos, foi localizado próximo ao aterro sanitário, nas proximidades da saída do Itiquira, situado no Setor Nordeste.

Ainda segundo informações repassadas ao Jornal da Terra, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia, onde a pessoa relatou que havia localizado o corpo de um homem caído em uma grota na Zona Rural do Setor Nordeste.

Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizaram o corpo. Diante dos fatos, os policiais acionaram a Polícia Técnica Cientifica, que realizaram a perícia no local, e posteriormente encaminhou o corpo até o IML de Formosa.

Segundo informações preliminares, o corpo não havia sinais de violência, e estaria ali há aproximadamente 3 dias. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Manases estava desaparecido desde o dia (30/07), após sair de sua residência situada no Bairro Lagoa dos Santos. O homem possuía problemas de saúde (diabete e pressão alta), e havia passado mal no dia (29/07), em casa, quando foi removido pelo SAMU até o Hospital Estadual de Formosa, onde ficou internado no Box de Emergência, porém, na manhã do dia (30), recebeu alta, e posteriormente sua ex-companheira identificada como Maria José de Sousa Silva, de 53 anos, o levou para casa de sua mãe.

No entanto, por volta das 20h, do dia (30), Manesses saiu de sua residência e desde então não foi mais visto. Ainda de acordo com Maria, o homem, estava desorientado desde que recebeu alta da unidade hospitalar.

Nós do Jornal da Terra lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e serenidade a toda a família e amigos!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM