O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Confronto termina com três mortos e dois policiais feridos na divisa entre Minas e Goiás; veja vídeos

Um vídeo gravado pelos policiais militares envolvidos na abordagem que terminou com três suspeitos de homicídio mortos e dois agentes feridos nesta sexta-feira (22/09), mostra como ficou a viatura do Comando de Operações de Divisas (COD) atingida por disparos, na GO-137, em Corumbaíba divisa entre Minas e Goiás.

Os disparos efetuados pelo trio, que ocupava um Fiat Argo, atingiram as portas dos passageiros e o para-brisas da viatura. Um policial militar foi ferido no braço e outro, de raspão na cabeça e em um dos braços.

Ambos não correm risco de morte. O trio foi identificado sendo Renan Emiliano Ferreira de Moraes de 27 anos, Alef Correia de Andrade de 30 anos e João Luiz Pereira de Oliveira Rosa de 23 anos.

Ainda de acordo com as informações, os indivíduos seguiam para Minas Gerais, com objetivo de executar rivais. No carro em que eles estavam, três armas de fogo foram apreendidas.

Conforme as informações, Renan era popurlamente conhecido como Renanzinho, e era apontado como um dos maiores chefes do Comando Vermelho do Estado de Goiás, já o Alef e João Luís eram integrantes do Novo Cangaço.

Os policiais foram socorridos em Corumbaíba e transferidos para Goiânia e não correm risco de vida. Os três suspeitos que faleceram, possuíam antecedentes por roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM