O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Câmara Municipal de Formosa entrega título de Honraria para Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro e Guarda Municipal destaques do ano

Pela primeira vez a Casa de Leis de Formosa realizou uma sessão solene nesta terça-feira (23/08), para entrega de títulos de honraria à policiais destaques do ano de 2021. A Honraria Policial Militar, Polícia Civil ,Bombeiros Guarda Civil Municipal Destaque do Ano é oriunda de um Projeto de Resolução de autoria do vereador Subtenente Clésio do partido Solidariedade, aprovado por unanimidade no dia 16 de setembro de 2021.

O intuito não é apenas o de homenagear, mas reconhecer publicamente o trabalho desses homens e mulheres que dedicam suas vidas à segurança pública, a proteção patrimonial e defesa social, visando zelar pela coletividade com atos de bravura e notório destaque entre seus pares.

Estiveram presentes na Sessão Solene, a Vereadora Roberta Brito, o Vereador Filipe Vilarins, o Vereador Índio, a Vereadora Cátia Rodrigues, o Vereador Clésio, Vereador Ciê do Sacolão, Vereador Dr. João Batista, Vereadora Fernanda Lima, o Prefeito Municipal Gustavo Marques, entre outras autoridades.

Da polícia civil foi homenageado o agente Fabiano Alves de Carvalho, o antagonista de mais de 43 prisões de narcotraficantes do Estado de Goiás, Bahia e Minas Gerais. Já o policial militar foi Rafael da Silva Dias. O bombeiro homenageado foi o 2° Tenente QOC Igor Ubiratan Barros Fleury, e o Guarda Municipal Carlos Leandro de Souza Silva.

Durante a homenagem o Prefeito Gustavo Marques fez o uso da palavra: “Forças policiais para mim, é uma honra porque mais que ninguém, eu defendo e tento ajudar da melhor forma possível, fico lisonjeado em estar presente aqui na Casa de Leis vendo o trabalho que todos vocês fazem pelo município de Formosa, e pelo cidadão de bem, defendendo, protegendo e cuidando da nossa cidade. Quero dizer a vocês primeiro ao Cabo Rafael Dias, parabéns, quero cumprimentar também o Major Jader representando o16° batalhão, a Polícia Militar ela vem fazendo sempre um dos melhores trabalhos que o Estado já viu. Formosa tem um destaque diferente de outras cidades, uma das melhores tropas que tem no Estado de Goiás está aqui em Formosa”. Ressaltou o Prefeito Gustavo Marques na Sessão Solene.

“O Corpo de Bombeiros, Subtenente Fleury, parabéns. Quero também dar os parabéns ao Tenente Coronel Douglas e o Major Alexandre por ter o indicado, é mais que merecido, um trabalho que é visto por todos nós. Os Bombeiros, muitas vezes as pessoas não reconhecem o que fazem, é um dos trabalhos mais árduos que tem das forças de segurança, onde atendem ocorrências de emergência, colocando a vida em risco para defender o cidadão! Parabéns a todos vocês” disse o Prefeito Gustavo Marques.

“A Polícia Civil, quero dar os parabéns ao senhor Delegado Regional José Antônio Sena, pela indicação do agente Fabiano Alves que nesta data esteve dando apoio na Operação Fenomenal na cidade de Formosa. A Polícia Civil é respeitada em todos os lugares, mas aqui nós vemos que o trabalho de vocês é totalmente diferenciado por ter vocês, que diariamente estão aí lutando pela defesa do cidadão, da ordem e da nossa cidade” continuou o Prefeito.

“Sempre estive e sempre estarei a disposição da Polícia Civil, Polícia Militar, e Corpo de Bombeiros. Todos sabem que a porta do meu gabinete está aberta a todos vocês. Quero agora falar da nossa gloriosa Guarda Municipal, parabéns a todos vocês! Vocês estão me surpreendendo a cada dia, fazendo um trabalho excepcional, trabalhando com amor, com afeto, com carinho, cuidando realmente da nossa cidade e dizer ao GM Sousa, foi muito bem escolhido pelo nosso comandante Marcelo! Acredito que o orgulho não seja só meu, também acredito que seja de todos os vereadores da nossa cidade” conclui o Prefeito.

É extremamente valioso engrandecer e valorizar os serviços dos operadores de segurança pública. Importante ressaltar que virou lei, e a partir de agora todos os anos serão escolhidos policiais que se destacaram no cumprimento de suas missões.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM