O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Briga por fritura de peixe quase acaba em tragédia em bar no Jardim Califórnia, em Formosa

Conforme informações repassadas e apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (12/03), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o Hospital Estadual de Formosa, para averiguar a entrada de um homem vítima de um golpe de arma branca do tipo “facão”.

Mediante a situação, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram a vítima identificado como Cláudio Robério Silva Oliveira ferido com um golpe no esternoclavicular.

Na ocasião, ao ser questionado sobre a autoria e motivação do crime, Cláudio relatou que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar de um amigo de longa data, e ao fritar alguns peixes para petisco, o dono do estabelecimento, que também estava ingerindo bebida alcoólica, não teria gostado, momento em que ele se apoderou de um facão desferindo um golpe contra Cláudio.

Diante da narrativa da vítima, os policiais deslocaram-se até o estabelecimento comercial onde localizaram o autor que, recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

A reportagem também entrou em contato com a Unidade Hospitalar onde foi informada que, Cláudio passou por um procedimento cirúrgico e segue internado no Hospital Estadual de Formosa com previsão de alta no dia (14/02). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM