Por: Clícia Balbino de Sousa
Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (21/11), uma equipe composta pelo Cabo Moura e pelo Soldado Pereira, foram acionados para averiguarem uma ocorrência de um suposto estupro em uma residência em Flores de Goiás.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a solicitante, que ao ser questionada informou que sua filha de 12 anos teria sido molestada pelo seu primo.
Ainda segundo a genitora, por volta das 04 da manhã ela estava na frente de sua residência juntamente com o seu marido e amigos quando foi surpreendida por uma das filhas desesperada lhe chamando e dizendo que sua irmã estava ao prantos no quarto.
Na ocasião, ao se locomover até o cômodo, a mesma relatou que encontrou sua filha de 12 anos aos prantos informando que seu primo de 20 anos, havia adentrado em seu quarto em quanto dormia e quando acordou o indivíduo estava deitado em sua cama e havia passado as mãos em seus seios e na sua genitália.
A menor ao ser questionada pelos polícias confirmou a versão da genitora. Diante da narrativa, a equipe realizou patrulhamento pelas imediações onde o autor não foi localizado, entretanto, após a equipe retornar a sede do 3° pelotão acabou deparando-se com o suspeito que, ao ser questionado negou as acusações.
No entanto, o homem recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Formosa onde a prisão foi ratificada pelo Delegado Plantonista onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Já a adolescente foi conduzida juntamente com sua mãe até a Delegacia pelo Conselho Tutelar para a realização dos procedimentos cabíveis.