Acusado de furtar residência de vereadora Cátia Rodrigues é preso em Formosa, vítima teve prejuízo avaliado em R$ 200 mil; veja entrevista exclusiva com o Delegado

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (16/01), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Formosa, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de T.V.B, um dos autores responsáveis pelo furto ocorrido na casa da vereadora Cátia Rodrigues de Formosa, na região do Parque Vila Verde.

Segundo relato da vítima, no dia 1 de novembro de 2023, no parque Vila Verde, ao chegar em sua residência, percebeu que todos os seus objetos pessoais, mobiliários e pertences foram subtraídos do local.

Contatou-se que até as luminárias, ares condicionados, cama e geladeira foram subtraídos da residência, totalizando um prejuízo avaliado em R$ 200,000, mil reais, segundo informações da vítima. Após minuciosa investigações, com apoio da Polícia Técnico Científica e da Polícia Militar, os envolvidos no crime foram devidamente identificados.

Após a representação pela prisão preventiva em desfavor dos criminosos, todos com passagens pela polícia em crimes patrimoniais, houve deferimento do Juízo de Formosa. Diligências são empreendidas no objetivo de capturar os demais envolvidos na conduta delitiva, os quais serão indiciados por furto qualificado mediante o rompimento de obstáculo e ficarão a disposição do Poder Judiciário.

A reportagem compareceu até a Delegacia Regional de Formosa onde flagrou a chegada do indivíduo, confira também entrevista exclusiva com o Delegado Regional José Antônio Sena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM