Vítima de um acidente com dois carros em Vila Boa (GO) no sábado (9), Marcelo Prado de Souza, de 42 anos, será velado em Sertãozinho (SP). A informação foi confirmada por familiares dele neste domingo (10).
O corpo dele estava no Instituto Médico Legal de Formosa (GO), foi liberado após reconhecimento de familiares e está a caminho do interior paulista. A cerimônia deve ocorrer no velório São José na manhã de segunda-feira (11).
Além de Souza, morreram no acidente a mulher dele, Maria da Conceição dos Santos Brito Prado, de 44 anos, e dois filhos do casal, de 14 e oito anos. Os três serão velados em Cajueiro da Praia (PI), onde mora a família de Maria da Conceição. Os corpos também estavam no IML de Formosa.
Outro filho do casal, de cinco anos, está internado no Hospital de Base de Brasília (DF) e teve morte encefálica confirmada pela equipe médica. Na tarde de domingo, a família confirmou o falecimento dele e chegou a dizer que os órgãos seriam encaminhados para doação, mas, nesta segunda-feira (11), uma tia que acompanha o garoto no hospital informou que a criança segue com o mesmo estado de saúde.
Acidente
O casal e as crianças saíram de Sertãozinho na sexta-feira (8) à noite e estavam a caminho do Piauí. A viagem era feita em todas as férias pela família, segundo apurou a EPTV, afiliada da TV Globo.
O veículo em que os cinco estavam bateu de frente com outro carro no quilômetro 92 da Rodovia Federal BR-020, em Vila Boa, no entorno do Distrito Federal.
As imagens mostram os dois veículos destruídos. Um dos carros chegou a sair da pista, indo parar na mata ao lado.
Com informações: G1
Por: Clícia Balbino de Sousa