O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Acusado de matar comerciante no Vila Verde em Formosa em 2022 é preso pela Polícia Militar no Parque União nesta segunda (9)

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (09/01), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Setor Parque União, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Mediante a situação foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal, entretanto, nada de ilícito foi localizado em poder do indivíduo, porém, após uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisões ficou constatado que contra o indivíduo havia um mandado em aberto pelo crime de homicídio ocorrido no dia (05/09/22), no Parque Vila Verde, em Formosa-GO.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até à Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

Relembre o caso:

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, no dia (05/09/2022), por volta das 11h30minutos, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguarem uma ocorrência de um suposto homicídio, na Avenida C, localizada no Setor Parque Vila Verde, em Formosa-GO.

Mediante as informações, as equipes deslocaram-se até o local informado quando visualizaram a vítima identificada como Pedro Augusto Soares, de 51 anos, consciente e desorientado, caído ao solo, ferido com aproximadamente 3 disparos de arma de fogo.

Segundo informações, uma equipe do SAMU foi acionada por terceiros, onde a vítima foi socorrida e conduzida até o Hospital Estadual de Formosa, onde passou por uma cirurgia, porém, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

A reportagem compareceu até o local onde testemunhas relataram que, Pedro já teria um conflito antigo com o suspeito, e nesta segunda-feira (05), Pedro teria supostamente violado o hidrometro de água do estabelecimento comercial do indivíduo, motivo pelo qual, ocasionou em uma discussão entre ambos, onde o acusado teria dado um tapa na face de Pedro, em seguida sacou uma arma de fogo tipo revólver e começou a efetuar disparos contra a vítima.

O caso segue em investigação pelo GIH chefiado pelo Delegado Danilo Meneses. Pedro deixou sua esposa com quem era casado a cerca de 26 anos.

Em áudio Delegado Danilo Meneses explica o caso, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM