O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Tragédia: obra abandonada do viaduto da BR-020 em Formosa, registra mais um óbito

Por: Clícia Balbino de Sousa

Um jovem trabalhador, identificado como Wanderson Ferreira da Silva, de 35 anos, popularmente conhecido como Guacho, é mais uma vítima de um acidente fatal de trânsito que aconteceu nesta quarta (19/07), por volta das 5h da manhã, no trecho das obras de construção dos viadutos na BR-020, em Formosa-GO, a qual segue abandonada.

Obra que era considerada solução para os transtornos no tráfego, os viadutos da BR-020, já foi palco de 4 acidentes fatais, desde o início do mês dezembro até nesta quarta-feira (19/07). As obras tiveram início em 2020 e já eram para estarem finalizadas, mas até então o que se vê no local é uma construção longe de ser concluída, e acabou se transformando em um corredor da morte, trazendo desespero a moradores e visitantes da região.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, segundo o condutor, no veículo havia 4 pessoas, ele, esposa, filha e seu primo (Wanderson), estavam indo sentido Formosa/Bezerra quando na altura do km 06 da BR 020 próximo à construção do viaduto, foi fechado por uma carreta perdendo o controle do veículo e colidindo com uma mureta de concreto usado como proteção da obra que está sendo construída naquela localidade.

Com o impacto da colisão o carro capotou, o condutor conseguiu sair do veículo e logo após retirou sua esposa, filha e seu primo que veio a óbito no local. Ainda conforme as informações, o mesmo evadiu do local com as outras duas vítimas vindo a pedir socorro em uma residência próxima ao local do acidente, endereço ao qual a guarnição da UR 295 realizou os primeiros atendimentos conforme protocolo do CBMGO, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Formosa – HRF e deixadas sob cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local juntamente com o SAMU. O corpo de Wanderson foi conduzido até o IML de Formosa após a realização da perícia no local.

Familiares de Wanderson compareceram até o IML de Formosa onde identificaram o corpo, em seguida, o mesmo foi levado pela Funerária Capital até o município de Planaltina de Goiás onde será velado e sepultado.

Atualmente, Wanderson trabalhava como vendedor de pamonha em Planaltina de Goias, figura muito querida e conhecida por todos no município. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM