Namoro virtual vira caso de polícia em Formosa, após homem fazer ameaças com nudes

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, uma mulher compareceu até a Delegacia de Policia em Formosa, relatando que estaria sendo ameaçada de morte por um namorado nesta terça-feira (12/12/2023).

Ainda de acordo com informações apuradas, a vítima possui um relacionamento amoroso com um indivíduo a distância, pois o mesmo reside em Tutoia, no estado de Maranhão. De acordo com a vítima, ambos se conheceram virtualmente através do Facebook que, nunca se viram pessoalmente e que se relaciona com o indivíduo há dois anos, através do whatsapp, por mensagens e chamadas de vídeos.

Segundo a vítima, a cerca de um ano começou a ajudar o homem através do pix de terceiros a partir do mês de setembro de 2023, entretanto, o mesmo confeccionou uma chave pix, onde começou a transferir os valores diretamente para ele de grande quantia, e que nunca se negou a passar, pois o mesmo alegava que estaria passando fome e com diversas dívidas.

No entanto, no mês de novembro de 2023 havia relatado ao indivíduo que não passaria mais valores altos, momento em que o mesmo teria ficado bastante alterado afirmando que o indivíduo começou a enviar áudios no whatsapp dizendo ” vagabunda, cachorra, prostituta, piranha, se você vier aqui! Não terá lugar no seu corpo sem furo de faca”.

A vítima ainda relatou que em certas ocasiões realizava ligações pelo whatsapp via chamadas de cunho sexual onde o homem havia gravado estas chamadas e começou a chantagea-lá com prints afirmando que espalharia as imagens pedindo quantias dizendo que estaria passando fome.

Em depoimento a vítima confirma que, sempre repassou os valores por sua livre e espontânea vontade, porém, repassa valores menores, devido as ameaças.

O caso foi registrado na DEAM de Formosa onde segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM