O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mulher é agredida e ameaçada por ex-companheiro e tem filho subtraído por indivíduo no Setor Abreu, em Formosa; veja vídeo

Nesta terça-feira (18/04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, seguida de ameaça e subtração de menor, na Avenida Rifania, situada no Setor Abreu, em Formosa-GO.

Mediante a situação, equipes da PM deslocaram-se até o local informado onde visualizaram a vítima.

Segundo relatado pela vítima, ela teria sido agredida fisicamente, ameaça de morte em seguida teve o seu filho subtraído por um indivíduo desconhecido.

Diante da narrativa da vítima, os militares realizaram diligências pela região onde conseguiram localizar o suspeito que, ao ser indagado relatou que, teria possuído um relacionamento amoroso com a mulher e que a criança seria fruto do relacionamento amoroso que os dois tiveram.

No entanto, a mulher ao ser questionada sobre a versão do homem, negou a paternidade, afirmando que a criança seria de outro.

Com o intuito de averiguar a situação, a reportagem do Jornal da Terra compareceu até a Central de Flagrantes do Jardim América onde a Delegada plantonista Fernanda Lima, concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM