Mãe encontra namorado com a filha de 12 anos nua na cama e acaba descobrindo que a jovem foi abusada pelo tio no Setor Nordeste, em Formosa

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (11/09), por volta das 15h48min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de agressão entre um casal, na Rua 11 do Setor Nordeste, próximo à Saída do Itiquira, em Formosa-GO.

Mediante as informações, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado onde uma mulher de 27 anos, relatou que, sua filha de 12 anos, havia saído de sua residência informando que iria à casa de seu padrasto, no entanto, a genitora ao notar que sua filha estava demorando, resolveu ir até o local, onde visualizou a jovem nua na cama com o indivíduo, momento em que iniciou uma discussão com ele, e ao perceber que ela havia acionado a Polícia Militar, o acusado empreendeu fuga do local.

Diligências foram realizadas pela região onde o indivíduo foi localizado, em seguida recebeu voz de prisão sendo conduzido até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, onde a adolescente e sua Genitora também foram encaminhadas até a Central de Flagrantes.

A jovem, ao ser questionada sobre os fatos, relatou que não havia mantido relações sexuais com o seu padrasto, no entanto, informou que na noite anterior, do dia (10/09), havia sido abusada sexualmente pelo seu próprio tio (irmão de sua mãe), de 31 anos.

Na ocasião, diligências foram realizadas onde a equipe localizou o outro suspeito que, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde um inquérito foi instaurado, em seguida ele foi liberado. Já o padrasto da vítima encontra-se detido. A jovem foi submetida a exames no Instituto de Medicina Legal de Formosa. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Importante ressaltar que, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, mesmo com o consentimento, é considerado estupro de vulnerável, com a pena de reclusão, de 8 a 15 anos.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM