Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, chefiada pelo Delegado Titular Danilo Meneses, concluiu nesta terça-feira (13/09/2022), a investigação em relação ao homicídio do jovem UDSON RIOS SANTANA.
Segundo as investigações, na noite do dia 22 do mês de julho do ano de 2021, a vítima estava passando nas proximidades da Panificadora Ki-Delícia quando o suspeito se aproximou em um veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .380 em sua direção.
Após cometer o crime o suspeito se evadiu do local tomando rumo ignorado. YURI MARTINS – como também era conhecido UDSON – não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo.
A investigação apontou que, era comum ameaças por parte da vítima à sua ex-namorada por motivos de ciúmes.
Após intenso trabalho investigativo foi possível esclarecer a autoria, motivação e circunstâncias da prática do crime. O suspeito foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
Relembre o caso:
No dia 22 de julho do ano de 2021, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um crime de homicídio, na Rua 19 do Setor Sul, em Formosa-Go.
Mediante as informações, equipes da Polícia Militar deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram o corpo de Udson Rios Santana, de 30 anos, ao lado de uma bicicleta.
Na ocasião, testemunhas relataram que ouviram cerca de 09 disparos de arma de fogo, e logo em seguida teriam ouvido um barulho de uma motocicleta evadindo-se do local. No local do crime, foram encontradas 11 cápsulas deflagradas de pistola calibre.380.
Diante dos fatos, os policiais acionaram a Polícia Civil juntamente com um equipe do SAMU, onde ficou constatado o óbito da vítima no local. Após a perícia, o corpo de Udson foi removido para o IML de Formosa.
Com informações: Delegado Danilo Meneses
Por: Clícia Balbino de Sousa