Família de jovem assassinado pede ajuda para realizar funeral, em Águas Lindas de Goiás

A família de Guilherme Ferreira Ferraz, de 21 anos, encontrado, na beira de um córrego, em Águas Lindas de Goiás, (a cerca de 120 KM do município de Formosa-GO), na manhã deste último sábado (09/07), pede ajuda para conseguir pagar as despesas com o funeral do jovem.

O corpo do garoto foi liberado pelo Instituto Médico Legal, mais seus familiares não possuem condições para providenciar o sepultamento.

A despesa está calculada em R$ 900. O vice-prefeito do município Jorge Amaro fez a doação do caixão e do terreno para o sepultamento, porém, a família ainda possui dificuldades para arcar com as despesas funerárias.

”Queremos dar um enterro digno a ele, pois a família é muito humilde e não tem condições de enterrá-lo dignamente. Se alguém puder contribuir com qualquer quantia ajudaria muito!”, disse o tio do jovem Paulo César em entrevista a reportagem do Jornal da Terra FM.

O jovem Guilherme Ferreira Ferraz, estava desaparecido desde a última quinta-feira (07/07), após ter saído de sua residência onde morava com sua mãe e outros parentes, relatando que iria para uma festa em Brazlândia -DF, onde encontraria um amigo. “Ele deu um beijo na testa da mãe dele e pediu para que ela orasse por ele, desde então não foi mais visto”. Ressaltou Paulo César.

A reportagem do Jornal da Terra FM entrou em contato com a Delegacia de Águas Lindas, onde nos relataram que o caso segue investigado por duas linhas: latrocínio (roubo seguido de morte, e homicídio qualificado). De acordo com a equipe policial, Guilherme não possuía nenhum registro criminal, e era uma pessoa bem conceituada na sociedade.

Nas redes sociais, a família disponibilizou um número de PIX (61) 994384110, no nome de Shayane Ferreira Ferraz, para receber qualquer tipo de ajuda para o sepultamento, confira:

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM