O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Caso Tales: Corpo de ex-militar do Exército que estava desaparecido após sair para trabalhar em Formosa é encontrado; dois homens são presos

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, o Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, comandado pelo Delegado Danilo Meneses solucionou o caso do desaparecimento do Jovem, Tales Alves da Pena de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 08/12/23.

De acordo com as investigações do GIH, Tales foi vítima de latrocínio em Formosa, depois de sair de casa onde morava com um amigo, para trabalhar e desde então nunca mais foi visto. A prisão dos suspeitos foi realizada durante a Operação Selo Thanatos, realizada nas datas do dia 11/04 e 12/04, na cidade de Cristalina de Goiás.

A família de Tales registrou uma ocorrência de desaparecimento de pessoa, momento em que iniciou as investigações através da 2ª Delegacia Distrital de Polícia.

Posteriormente policiais do GIH lograram êxito em localizar o aparelho celular subtraído da vítima. Diante da possibilidade de Tales ter falecido, o caso foi encaminhado ao GIH de Formosa. Após intenso trabalho investigativo o GIH logrou êxito em levantar informações sobre a autoria do crime.

Na data de ontem (11/04/2024) um dos suspeitos foi preso pelos policiais civis do GIH no Distrito de Marajó (Campos Lindos), no Município de Cristalina-GO. A ação contou com o apoio de policiais da papiloscopia.

Depois da prisão o suspeito veio até a cidade de Formosa e indicou onde se encontrava o corpo da vítima, ocasião na qual os policiais lograram êxito em localizar os restos mortais de Tales na Zona Rural de Formosa-GO aos fundos do Anel Viário.

Levantamentos preliminares indicam que Tales pode ter sido queimado após a morte e posteriormente enterrado. Na sexta-feira (12/04) o segundo envolvido se apresentou na delegacia de polícia para cumprimento do mandado de prisão temporária.

Foi coletado material genético do pai da vítima para confirmação da identidade de Tales por meio de prova técnica (DNA). Os suspeitos encontram-se recolhidos à disposição do Poder Judiciário. Na oportunidade a Polícia Civil presta condolência aos familiares de Tales. O nome “Selo de Thanatos” se dá pelo fato de ter surgido uma conclusão final sobre o que aconteceu com Tales, vez que a situação de indefinição gera muito dor a familiares e amigos.

Nós da Rádio Terra lamentamos o ocorrido e rogamos a Deus que conceda paz e consolo a todos os familiares neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM