O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após ser agredida por diversas vezes, mulher reage e esfaqueia ex-companheiro para salvar filha e se defender no Parque Laguna em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (11/11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada de um homem ferido com golpes de arma branca do tipo “faca”, no Hospital Estadual de Formosa.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde depararam-se com a vítima inconsciente ferida com duas perfurações nas costas e uma na barriga.

Segundo relatos da genitora da vítima, o seu filho havia sido esfaqueado pela ex-companheira e que o mesmo possuía uma medida protetiva contra a suspeita (importante ressaltar que não existe esse fato). O estado de saúde do homem não foi informado pela equipe médica do HEF.

Na tarde desta segunda-feira (13/11), a suspeita compareceu até a Delegacia de Polícia juntamente com o seu advogado Fabio Marques popurlamente conhecido como “A Defesa não para” onde prestou esclarecimentos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, a suspeita e a vítima obtiveram um relacionamento de aproximadamente nove meses, e que estariam separados a cerca de três meses.

A reportagem ainda apurou que, no dia do ocorrido (11/11), por volta das 02h, a vítima estaria embriagado, ocasião a qual a suspeita estaria em sua residência localizada no Parque Laguna, em Formosa-GO, dormindo quando teria ouvido o homem pulando o muro de seu imóvel.

Na ocasião, o homem teria pedido para conversar e um lugar para que o mesmo pudesse pernoitar, entretanto, a mulher pediu para que o homem fosse embora, porém, o mesmo teria insistido em ficar afirmando que se a ex-companheira não abrisse a janela a quebraria.

Com receio, a mulher abriu a janela momento em que o homem adentrou na residência bastante alterado e começou a agredi-la com socos e empurrões, em seguida a puxou pelo braço e quebrou seu aparelho celular na tentativa de que a mesma não chama-se a Polícia.

Em ato continuo, a filha da mulher que estava dormindo em um dos cômodos da residência acordou com o barulho, assustada acendeu a luz e saiu para fora quando viu sua mãe sendo agredida pelo ex- padrasto.

Na tentativa de calar a jovem, o mesmo teria dito que se a menor ligasse para a Polícia mataria ela e sua mãe, em seguida pediu para que a mesma entregasse seu celular, diante da negativa da adolescente, o homem partiu para cima da menor quando sua mãe o segurou momento em que o mesmo acabou mordendo sua ex na axila.

Após os fatos, o homem continuou nas investidas em agredir sua ex-enteada ocasião a qual a mulher com medo de que o mesmo cumprisse com suas ameaças apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe na altura da cintura do indivíduo com intuito de conte-lo.

Em ato continuo a mulher e sua filha se trancaram em um cômodo em seguida acionaram a Polícia Militar.

Equipes da Polícia Militar deslocaram-se até o local informado onde não conseguiram localizar o homem. Em depoimento, a mulher alega temer pela sua vida e de sua filha requerendo medidas protetivas de urgência.

A reportagem ainda apurou que o homem possuí registros criminais por vias de fato, já a mulher possuí medidas protetivas de urgência contra o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM