O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: Cadeirante é assassinado a facada no Parque Vila Verde em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na madrugada desta quinta-feira (23/03), um homem cadeirante, identificado como Wesley Inácio Ferreira Alves, de 31 anos, mais conhecido como “Carcará” foi assassinado a facada em uma quitinete localizada na Rua 13 do Setor Parque Vila Verde, em Formosa-GO, após ter tido um suposto desentendimento com o autor identificado como J. D. S. R.

A reportagem do Jornal da Terra compareceu até o local, onde uma testemunha relatou que teria encontrado Wesley encima da cama ferido com um golpe de arma branca do tipo “faca” na região do abdômen e tórax.

Ainda segundo relatos da testemunha, Wesley apresentava sinais vitais e de imediato, o mesmo acionou uma equipe do SAMU, que compareceu até o local onde realizou todos os atendimentos de primeiros socorros, no entanto, Wesley acabou não resistindo ao ferimento e foi a óbito no local.

A Policia Militar compareceu até o local, onde vizinhos informaram que o suposto autor do crime estaria em uma quitinete ao lado do local dos fatos.

Diante da situação, a equipe adentrou no imóvel onde localizaram o indivíduo com a faca utilizada no crime nas mãos, e ao ser indagado, o mesmo acabou confessando a autoria do crime.

“Ele confessou o crime com a seguinte frase! Peguei a faca e furei ele mesmo, sou integrante do comando vermelho, recebi ordem para fazer o serviço”, disse uma testemunha a reportagem do Jornal da Terra que, preferiu não se identificar por medo!

Ainda segundo relatos da testemunha J. D. S. R. aparentava estar sob efeito de substâncias ilícitas.

Diante da situação flagrancial, o suspeito, foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

A reportagem do Jornal da Terra ainda apurou que, Wesley teria ficado paraplégico após ter sofrido uma tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo, e atualmente estaria vivendo em dificuldade, pois estava perdendo o movimento dos braços.

Wesley possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas. Já o acusado J. D. S. R., possuí registro criminal pelo crime de tráfico de drogas entre outros, inclusive estava usando tornozeleira eletrônica.

O caso foi registrado como Homicídio Simples e segue em investigação pelas autoridades competentes.

Parabéns aos Policiais Militares que efetuaram a prisão do acusado em ação rápida! E seguem combatendo o crime nas ruas de Formosa e entorno.

Acusado detido pela Polícia Militar – Sargento Martins CPU do dia, Sargento Eduardo e Soldado Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM