O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mulher denuncia Hospital Estadual de Formosa após encontrar gazes esquecidas no próprio útero após

Por: Clícia Balbino de Sousa

Uma mulher de 23 anos, moradora do Setor Abreu, situado em Formosa Goiás denunciou o Hospital Estadual de Formosa (HEF) por suposto erro médico.

No dia 23 de Abril, a jovem deu à luz um menino na unidade de saúde, e no dia 10 de Maio, ela descobriu um bolo de gazes esquecidas no próprio útero.

A paciente recorreu à Delegacia de Polícia situada no Jardim América onde registrou um boletim de ocorrência contra a maternidade do HEF.

A jovem teve o bebê por parto normal, no dia 23 de Abril, entretanto, no dia seguinte, a paciente e a criança receberam alta médica. No entanto, desde que saiu da maternidade sentia um cheiro de podre dentro de si.

De acordo com a jovem, nesta quarta-feira (10/05), enquanto ia ao banheiro, ela percebeu que havia uma linha saindo do canal vaginal. Ao puxá-la, a jovem encontrou um bolo de gazes de coloração preta, devido ao tempo de absorção do sangue.

No mesmo dia (10/05), a mulher esteve no Hospital Estadual de Formosa para saber se havia outros itens “deixados” no abdômen dela.

“Eles simplesmente me levaram para a sala de um ginecologista passaram um medicamento com bico de pato, me machucaram mais ainda, e me liberaram, não pediram se quer um exame!” Ressaltou a jovem em entrevista a reportagem.

Indignada com a situação, a mulher chegou a relatar o ocorrido nas redes sociais (Facebook), no grupo tipicamente chamado “Desabafo do Formosense Oficial”, confira a seguir:

A jovem concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Terra sobre o caso, veja a seguir:

A reportagem do Jornal da Terra, entrou em contato com a Comunicação do Hospital Estadual de Formosa que, nos enviou a seguinte nota:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM