Galpão no Centro de Formosa pega fogo; dono alega ter tido prejuízo no valor de 4 milhões! Veja vídeos e imagens exclusivas

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (17/05), um galpão supostamente abandonado, situado na Rua Dário de Oliveira, número 74, no Centro de Formosa-GO foi flagrado por moradores às chamas.

Ainda segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado até o local em seguida, as guarnições combateram o incêndio imediatamente

O fogo colocava em risco as casas vizinhas. A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até o imóvel onde testemunhas relataram que o galpão está abandonado, e diariamente é frequentado por usuários de drogas.

“Esse galpão está abandonado a muito tempo, sempre tem usuários de drogas entrando e saindo dele! Já teve episódios de tentativa de estupro, assalto”, ressaltou uma moradora que preferiu não se identificar.

A reportagem também localizou o dono do imóvel. O senhor identificado como Meroveu Caixeta, de 61 anos, afirma que o galpão não está abandonado e que o local é usado para guardar materiais de supermercado e de construção.

Ainda segundo Meroveu, o incêndio foi criminoso.

“O galpão não está abandonado! Sempre estou aqui quando posso! Os vizinhos sempre me alertam quando vêem andarilhos entrando aqui. Minha propriedade já foi invadida diversas vezes, em uma das invasões os indivíduos furtaram minha fiação de energia, perdi muita coisa nesse incêndio. Fiquei com o prejuízo de 4 milhões” Ressaltou o senhor em entrevista a reportagem.

Entrada do Galpão/ Fotos Reprodução Portal Lupa

Veja imagens exclusivas do local após o incêndio:

Fotos Reprodução Portal Lupa
Fotos Reprodução Portal Lupa
Fotos Reprodução Portal Lupa
Fotos Reprodução Portal Lupa
Fotos Reprodução Portal Lupa
Fotos Reprodução Portal Lupa
Fotos Reprodução Portal Lupa
Fotos Reprodução Portal Lupa
Reprodução Portal Lupa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM