Floresvaldo Gonçalves de Alcântara, de 47 anos, mais conhecido como “Valdo” morreu nesta quarta-feira (24/08), após ser golpeado com uma faca no pescoço por um colega de trabalho em uma Obra, em São Miguel do Passa Quatro, município do Estado de Goiás, a cerca de 98,6 KM de Caldas Novas de Goiás. A suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado após a vítima ter tido um desentendimento com o acusado.
O suspeito não teve a identidade revelada, por isso a reportagem do Jornal da Terra não conseguiu localizar sua defesa para que pudesse se manifestar sobre o caso. O crime foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil de Caldas Novas de Goiás.
Valdo era natural do município de Formosa, possuía uma loja de concerto de celulares na Feira Coberta conhecida como Alcântara Celulares a cerca de 4 anos, muito querido e conhecido por todos em Formosa. No ano de 2021, Valdo mudou-se para São Sebastião-DF para trabalhar em uma empresa de Obras Civis, porém, a 3 meses havia sido transferido pela empresa para trabalhar em Caldas Novas de Goiás.
Floresvaldo deixou 5 filhos entre eles, um bebê de 1 ano e sua companheira com quem era casado a cerda de 2 anos. Familiares informam com pesar que o sepultamento de Valdo acontecerá às 15h desta quinta-feira (25/08) no Cemitério Central em Formosa-GO.
Nós do Jornal da Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e sabedoria para toda a família e amigos neste momento de dor!
Por: Clícia Balbino de Sousa