De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na madrugada deste domingo (30/10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada de duas mulheres no Hospital Estadual de Formosa, com ferimentos provocados por arma branca (faca).
Diante da situação, equipes deslocaram-se até a Unidade Hospitalar onde visualizaram as vítimas, ao serem questionadas uma delas relatou que estaria havendo uma confraternização familiar em uma residência, situada no Parque Vila Verde, momento em que sua irmã e seu cunhado iniciaram uma discussão quando ele apoderou-se de uma faca e desferiu dois golpes em sua irmã.
Ainda segundo relatos da mulher, ao presenciar o ocorrido, tentou intervir, momento em que foi ela atingida com um golpe de faca no braço. Mediante os fatos, diligências foram realizadas pelo Setor, porém, até a realização desta matéria o suspeito não havia sido localizado.
As vítimas se encontram estáveis, e não correm risco de vir a óbito. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa