O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após se negar a dar dinheiro para filho comprar crack, idosa de 87 anos é agredida com socos e cadeirada em Formosa

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (29/09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar na Rua 19, situada no Bairro Formosinha, em Formosa-GO.

Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizou a vítima, uma idosa de 87 anos, ao ser questionada ela relatou que o seu filho de 47 anos, havia feito o uso de crack e bebida alcoólica, e ao se negar a dar dinheiro para que ele pude-se comprar mais droga, ele apoderou-se de uma cadeira e desferiu um golpe em suas costas, em seguida a golpeou com socos.

Na ocasião, o outro filho da vítima, um homem de 49 anos, ao presenciar as agressões contra sua mãe, tentou intervir, porém, acabou sendo agredido com pauladas na cabeça. O acusado ao perceber que a PM havia sido acionada evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

De posse das características do indivíduo, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o homem na esquina da Rua 19 com a 11, nas proximidades do local do crime. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até á Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica e familiar.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM