A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Flores de Goiás, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido contra um dos autores de crime de estupro e de roubo, ocorrido no dia 23/08/2022, por volta da 22:00 horas, em Flores de Goiás.
No dia, os autores chegaram na casa da vítima, uma senhora de 58 anos, pedindo alimento. Por ser costumeiro os autores pedirem comida, além de serem conhecidos e vizinhos da vítima, esta franqueou a entrada. Entretanto, após, receberem comida, os autores subjugaram a vítima, através de graves ameaças e passaram a abusar sexualmente da mesma, ambos praticando o estupro.
Um terceiro indivíduo, ainda não identificado, permaneceu, do lado de fora da casa, vigiando e dando cobertura à ação dos comparsas. Ao final, os autores ainda subtraíram cerca de R$ 350,00 da vítima. O crime causou um grande clamor popular, na pequena cidade de Flores de Goiás, sendo que a Polícia Civil agiu rapidamente e representou pela prisão temporária dos autores (que até o momento já foram identificados).
Um dos autores foi preso, no dia 06/09/2022, pela equipe composta pelo Escrivão Wander Lucio e Vinicius Vieira. O segundo autor, já tinha deixado a cidade, logo após o bárbaro crime, mas as diligências continuam com o objetivo de capturá-lo.
Com informações: Delegado José Antônio Sena
Por: Clícia Balbino de Sousa