Wagner Souza Gonçalves, de 29 anos, segue em estado grave, entubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia.
Wagner foi vítima de tentativa de homicídio no último domingo (06/11). A reportagem do Jornal da Terra entrou em contato com a mãe da vítima, identificada como Natalina Antônia de Souza, onde a mesma nos informou que o jovem segue desacordado, e sem previsão de alta.
Natural de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, Wagner residia no Bezerra, Zona Rural de Formosa a cerca de 2 meses. Segundo Natalina, após o término de um relacionamento amoroso, o jovem teria se deslocado até o Distrito para trabalhar.
Wagner possuí um filho de 4 anos, e ultimamente estaria sobrevivendo de alguns trabalhos diários que conseguia no dia a dia.
Vídeos exclusivos enviados a reportagem mostram como ficou o estado da casa em que a vítima se encontrava, confira:
Relembre o Caso:
Na tarde do último domingo (06/11), a Polícia Militar efetuou a prisão de D.P.C. de 25 anos, acusado de jogar gasolina e atear fogo em Wagner Souza Gonçalves, de 29 anos.
Em depoimento, o acusado relatou que, encontrava-se em sua residência ingerindo bebida alcoólica quando em determinado momento deparou-se com a vítima no lote do seu imóvel, e ao perguntar o que ele estaria fazendo ali, o homem respondeu que teria se deslocado até o local para tomar cerveja com ele. Na ocasião, o suspeito afirma que teria tirado a vítima da casa, momento em que ambos entraram em vias de fato.
Em ato contínuo, a vítima saiu do local e voltou posteriormente, onde tiveram uma nova discussão seguida de agressões. Ainda segundo o acusado, Wagner apoderou-se de uma arma branca (faca) e desferiu um golpe em seu braço.
Na ocasião, a reportagem do Jornal da Terra, compareceu ao CIOPS do Jardim América, onde o Delegado Plantonista Amaury Sales, nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira: