Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (25/10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de maus-tratos na Zona Rural de Flores de Goiás.
Mediante a denúncia, uma equipe deslocou-se até o referido endereço informado, onde visualizaram a solicitante, sendo ela uma mulher de 40 anos, ao ser questionada ela relatou que, sua filha menor de idade, estaria sendo mantida em cárcere privado já a algum tempo pelo próprio pai (companheiro da solicitante).
Ainda segundo relatos da solicitante, ela sofre agressões e ameaças de morte do indivíduo, de 52 anos. Conforme o que foi apurado, o suspeito não permitia que ambas saíssem do local, e que elas tivessem contato telefônico com nenhuma amiga, até mesmo parentes.
No entanto, após um descuido do homem, a mulher conseguiu pedir ajuda a um vizinho, momento em que a Polícia Militar foi acionada. Diligências foram realizadas pelo local, onde os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo.
O acusado dos fatos, não foi localizado, as vítima foram retiradas da residência e conduzidas até à Delegacia de Polícia. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa