Por: Clícia Balbino de Sousa
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na noite desta sexta-feira (06/10), o SAMU juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CPE, e a Polícia Civil de Formosa Goiás foram acionadas por hóspedes do Hotel Imperatriz informando de que havia um militar do Corpo de Bombeiros do DF de identidade não informada, em surto psicótico, após passar três dias ingerindo bebidas alcoólicas com remédios controlados.
Ainda de acordo com as informações, o militar teria se trancado no quarto que estaria hospedado com uma arma de fogo em mãos. Com receio de que o homem fizesse algo contra os hóspedes ou até mesmo contra a própria integridade física, as forças de segurança foram acionadas.
Militares do Corpo de Bombeiros arrombaram a porta do quarto do homem em seguida a equipe do SAMU adentrou no imóvel com a CPE. Foi realizada a medicação em seguida o Bombeiro foi escoltado pelas forças de segurança até o Hospital Estadual de Formosa onde ficará internado por 12h em observação.