Objetivo é facilitar o contato, por meio do WhatsApp, que é de fácil acesso ao público. Atendimento será feito 24 horas por dia
Saneago passa a realizar serviços e atendimentos a clientes por aplicativo de mensagem, em Goiás —
A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) começou a atender os clientes por um aplicativo de
Saneago passa a realizar serviços e atendimentos a clientes por aplicativo de mensagem, em Goiás —
o objetivo é facilitar o contato, por meio do WhatsApp, que é de fácil acesso ao público. O atendimento será feito 24 horas por dia, diariamente, e os clientes poderão solicitar serviços e informações pelo app.
O telefone para envio de mensagens é (62) 3269-9115. Segundo a Saneago, desde segunda-feira (19), por meio do aplicativo é possível que o cliente faça atendimentos como: solicitação de ligações de água e/ou esgoto; informações sobre valor de conta; solicitar religação; e emissão de segunda via da fatura.
Para iniciar o atendimento pelo WhatsApp, basta que o cliente salve o número e envie uma mensagem. Automaticamente, a Saneago irá enviar uma mensagem com as opções:
• Consultar falta de água;
• Informação de débito;
• Outros assuntos.
Caso o cliente digite a opção 3, ele poderá ter acesso aos demais serviços disponíveis.
A Saneago lembra que, além do aplicativo de mensagens, também é possível acionar a empresa pelo 0800 645 0115, site, e redes sociais. Caso o cliente prefira atendimento presencial, ele poderá ser atendido nas unidades Vapt Vupt, após fazer agendamento pelo site.