Por: Clícia Balbino de Sousa
Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (07/04), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Soldado Lucas e pelo Soldado Galvan, foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Rifania, situada no Setor Abreu em Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o referido endereço informado onde populares informaram que um homem estava agredindo sua esposa dentro da residência.
De acordo com os relatos, a equipe adentrou na casa onde localizaram o casal no quarto. Na ocasião, a mulher de 28 anos, estava deitada na cama com ferimentos visíveis na boca, ao ser questionada a mesma informou que foi agredida por diversas vezes pelo seu companheiro sem ao menos saber a motivação.
Diante da narrativa da vítima, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo identificado como W.C.D.S.M, de 30 anos, o mesmo ao ser questionado sobre as agressões, o indivíduo confessou o crime afirmando que havia pegado mensagens no celular na companheira.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao IML de Formosa e após os procedimentos cabíveis o mesmo foi conduzido até a Central de Flagrantes de Formosa.