Por: Clícia Balbino de Sousa
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (01/11), uma equipe composta pelo Sargento Martins e pelo Cabo Garcês foram acionados para averiguar um suposto desentendimento familiar, nas proximidades do supermercado Paulo Resende, situado no Setor Nordeste em Formosa-GO.
Mediante as informações, os policiais deslocaram-se até o local informado onde visualizaram a solicitante, ao ser questionada relatou que, estava na parada de ônibus em frente ao supermercado Paulo Resende, quando o seu ex-companheiro chegou bastante nervoso e começou a gritar dizendo que não era para a mesma ir embora.
Ainda de acordo com a vítima, diante de sua negativa o indivíduo lhe agrediu com um tapa no rosto em seguida desferiu um soco em seis seios.
Apreensiva e com medo, a mesma ainda relatou que teve um relacionamento por aproximadamente nove anos com o autor e que é de costume o mesmo lhe agredir fisicamente. Ainda segundo a mesma, a aproximadamente três anos o indivíduo, de posse de uma faca e por motivo passional lhe esfaqueou cinco vezes.
Após uma consulta no sistema foi constatado que o indivíduo possuí diversos registros criminais por ameaça e lesão corporal.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.