Terra Fm 87,9

Pistoleiros do Piauí são presos pela Polícia de Formosa

Na tarde desta terça-feira (7), por volta das 16h, uma operação interestadual da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Formosa (GO) resultou na prisão de três homens acusados de envolvimento em homicídios no estado do Piauí.

A ação foi desencadeada após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança de Goiás e do Piauí, que identificaram o deslocamento dos suspeitos pela BR-020, em direção ao Distrito Federal.

Com base nas informações recebidas, a equipe CPE Bravo intensificou o patrulhamento e localizou um ônibus na altura do km 39, no distrito do JK, onde estariam os alvos. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a presença dos três indivíduos, que apresentaram documentos falsos na tentativa de enganar a fiscalização.

Após a verificação de identidade, foi constatado que todos possuíam mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado. Com o grupo, foram apreendidos celulares, valores em dinheiro e documentos falsificados.

Os detidos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, apresentados no CIOPS de Formosa, onde ficaram à disposição da autoridade policial competente.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, os presos são investigados por múltiplos homicídios, incluindo o assassinato de um homem ocorrido em 1º de maio, na cidade de São Julião (PI). As investigações apontam ainda que o trio atuava como pistoleiros na região, sendo considerado altamente perigoso.

Facebook
Twitter
WhatsApp