Um motociclista quase teve o pescoço cortado por um fio, que estava solto no meio de uma rua, na noite desta quinta-feira (29/12), no Bairro Formosinha, em Formosa-GO. Imagens feitas pela vítima, mostram que ele ficou com várias marcas de queimaduras na pele.
O homem usou as redes sociais para fazer um desabafo, veja na íntegra:
Relembre acidente grave com outro motociclista no Setor Primavera
Gilmar Gomes de Sousa, de 32 anos, sofreu ferimentos graves em um acidente de moto provocado por um fio de internet solto, na tarde do dia (28/03/22), na Avenida Dergo em frente a garagem da Prefeitura, situada no Setor Primavera do município de Formosa-GO.
Na ocasião, devido à gravidade do acidente, Gilmar passou por uma cirurgia para fechamento de um vaso que estava causando uma hemorragia e também teve a vesícula retirada, pois com a pancada que sofreu o órgão ficou esmagado. Gilmar está com sequelas graves do acidente, sendo elas um coágulo na perna esquerda (trombose), que tem uma grande possibilidade de ir para o Pulmão caso ele não tiver um repouso adequado.
Uma contusão miocárdica (lesão cardíaca fechada é trauma torácico fechado que causa contusão miocárdica, ruptura de câmara cardíaca ou rompimento de valva cardíaca). Entre as sequelas, Gilmar ainda conta com a dificuldade de andar recorrendo a muletas, e de se alimentar, pois teve o seu maxilar trincado devido à pancada do acidente. Atualmente, Gilmar não consegue retornar a sua rotina diária, nem ao menos trabalhar. A população clama por justiça.
A reportagem do Jornal da Terra deixa o espaço aberto para que as partes citadas na matéria se pronunciem sobre o caso.
Por: Clícia Balbino de Sousa