Terra Fm 87,9

Locutor de Formosa é brutalmente agredido dentro de casa e suspeito segue foragido.

Por: Evelin Rodrigues.

O setor Nordeste de Formosa (GO) amanheceu em estado de alerta neste domingo, após um caso chocante de violência contra um locutor bastante conhecido na cidade. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos de um apartamento, após uma madrugada de movimentações suspeitas no prédio.

A equipe Delta, composta pelo Sargento Alonio e Cabo Xavier, chegou ao local e encontrou a porta do apartamento trancada pelo lado de fora. De dentro, a vítima clamava por ajuda, informando que estava passando mal, sem acesso à chave, e autorizava o arrombamento da porta.

Assim que os policiais conseguiram entrar, se depararam com o locutor D. G. L., completamente ensanguentado e com lesões graves na cabeça, tanto na testa quanto na parte posterior , além de dores intensas no maxilar. Ele também apresentava tonturas, sinais de traumatismo craniano leve e várias fraturas na região da cabeça.

De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Em atendimento, D. G. L. informou aos socorristas que o possível autor do crime seria L. G. J. D., com quem mantinha um relacionamento íntimo. Além das agressões brutais, o suspeito teria subtraído uma corrente de prata avaliada em R$4 mil, um smartphone Samsung Galaxy de cerca de R$2 mil e possivelmente a motocicleta da vítima, uma Yamaha/FZ15 Fazer ABS preta, que não estava mais na garagem do prédio. O criminoso teria fugido levando também as chaves do apartamento e da moto.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram muito barulho de passos e conversas em tom baixo nas escadas durante a madrugada, mas só perceberam a gravidade da situação ao ouvirem os gritos de socorro.

O Serviço de Inteligência do 16º BPM de Formosa conseguiu identificar o suspeito, mas até o fechamento desta reportagem ele ainda não havia sido localizado.

D. G. L. foi regulado para o Hospital Estadual de Anápolis, onde será avaliado pela equipe especializada em bucomaxilo, devido à gravidade dos ferimentos. O encaminhamento ocorreu hoje segunda-feira, 21 de julho.

O Portal Lupa deseja força e uma recuperação plena ao comunicador, que é uma figura querida no rádio formosense. As investigações seguem em andamento para que o autor desse ato de violência responda à Justiça.

 

Fonte/ imagem: PMGO, Reprodução/ redes sociais(Instagram).

Facebook
Twitter
WhatsApp