A Polícia Civil de Formosa, em ação conjunta com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) de Goiânia, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em São João d’Aliança. A operação resultou na prisão de um jovem de 18 anos e na apreensão de materiais ilícitos.
O alvo da ação era um indivíduo com mandado de prisão preventiva em aberto, relacionado a um processo de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi localizado em uma residência na Rua 5, no bairro Label.
Durante as buscas no imóvel, as equipes policiais encontraram uma espingarda de calibre indefinido, uma balança de precisão, um pequeno tablete de maconha e R$ 152 em dinheiro. Três aparelhos celulares também foram apreendidos para serem periciados, visando auxiliar nas investigações.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa. Além do cumprimento do mandado de latrocínio, ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal. A Polícia Civil destacou a importância da integração entre as unidades para combater crimes violentos na região.