Por: Clícia Balbino de Sousa
Na manhã da última terça-feira (09/05), o Jornal da Terra noticiou com exclusividade, um suposto atropelamento que ocorreu no último domingo (07/05), na Avenida Posto Agropecuário, no Setor Primavera em Formosa-Go.
De acordo com as informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, uma mulher identificada como Glendha da Silva, de 29 anos, estaria transitando com o seu companheiro pela via quando teriam sido surpreendidos por um Fiat Strada de cor vermelha com uma carretinha, que os atropelou em seguida evadiu-se do local sem prestar socorros.
O atropelamento causou comoção e revolta na população de Formosa, após o caso ter sido exposto nas redes sociais, especificamente em um grupo do aplicativo Facebook tipicamente chamado “Desabafo do Formosense Oficial”.
A vitima que estava consciente na hora do ocorrido sofreu uma fratura exposta na perna direita, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em seguida foi encaminhada para o Hospital Estadual de Formosa, onde passou por uma cirurgia e segue internada em observação. Ainda segundo as informações a mulher possuí uma doença rara tipicamente chamada de anemia falciforme.
Com intuito de apurar os fatos, a reportagem do Jornal da Terra deslocou-se até a cena do acidente, onde foram cedidas com exclusividade imagens de câmeras de segurança das imediações, confira: