Erisvan Romão foi preso por investigadores da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) pelo crime de homicídio qualificado. Foi ele quem assassinou a facadas Idelson Silva Trindade, por causa de R$ 2,50, após uma discussão durante jogo de baralho em uma distribuidora de bebidas, no Setor Diamantina, em Goiânia.
No dia 08 de abril deste ano, o investigado e a vítima, acompanhados de outras pessoas, jogavam baralho e ingeriam bebidas alcoólicas, oportunidade em que, após discussão motivada pelo jogo, os dois trocaram socos, momento que testemunhas impediram a continuidade da briga.
No entanto, os homens voltaram a brigar. O criminoso então teria buscado uma faca em sua barbearia, que fica ao lado, e, com um único golpe, atingiu a vítima ocasionando o óbito no local.
Erisvan desde então fugiu, preso preventivamente pela DIH após inúmeras diligências empreendidas. Algumas testemunhas relataram que o crime teria sido motivado inicialmente por uma dívida do jogo de apenas R$ 2,50.
Durante o seu interrogatório, o investigado confessou o crime.
Com informações: G5 News
Por: Clícia Balbino de Sousa