Por: Evelin Rodrigues.
Polícia prende suspeito de matar homem na frente do filho por ciúme da ex, em Aparecida (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso pela Polícia Civil sob a suspeita de assassinar outro homem na presença do filho, motivado por ciúmes da ex-esposa. A prisão preventiva foi realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia na última sexta-feira (22), e o crime ocorreu há cerca de um mês.
De acordo com as investigações, a vítima, Fabrício Nery Carvalho, havia acabado de chegar em casa para deixar seu filho no setor Pontal Sul quando foi surpreendido pelo suspeito. O incidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram Fabrício estacionando o carro e seu filho descendo para entrar na residência.
Logo após, o autor do crime pulou pela janela de uma construção inacabada armado com um revólver e se aproximou do veículo. Fabrício tentou sair do carro, mas acabou voltando e fechando a porta. Nesse momento, o suspeito disparou várias vezes contra ele. O filho de 12 anos da vítima presenciou toda a cena a partir da casa e prestou depoimento à Polícia Civil.
Segundo o delegado Rodrigo Bicalho, o crime foi motivado pelo ciúmes do agressor em relação à ex-mulher, já que a vítima mantinha amizade com ela. A identidade do suspeito não foi divulgada, mas ele enfrentará acusações por homicídio qualificado.
Fonte: Mais Goiás