Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na madrugada deste domingo (25/12), por volta das 03h40min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada de um homem de 51 asnos, gravemente ferido com golpes de faca, no Hospital Estadual de Formosa.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde a esposa da vítima informou que, ambos estavam em uma residência no Setor Sul, comemorando o natal juntamente com o seu marido e sua família, quando um casal entrou na residência, onde o homem pediu para usar o banheiro.
No entanto, minutos após, a mulher começou a desferir palavras de baixo calão contra o homem de 51 anos, momento em que o suspeito que estava na companhia dela saiu do banheiro o ameaçando “É melhor você calar a boca se não vou te matar”, em seguida a vítima com intuito de cessar a briga entregou a chave do seu veículo a um parente pedindo para que ele levasse seus familiares embora, informando que ele iria a pé juntamente com sua mulher e uma bebê de 1 ano e 12 meses.
Em ato contínuo, o homem foi surpreendido por uma terceira pessoa que o segurou para que o outro indivíduo, o qual teve a discussão, golpeá-lo com diversos golpes de faca, fazendo com que a criança caísse no chão batendo a cabeça. Segundo relatos de testemunhas que preferiram não se identificar, o homem foi ferido com 10 facadas, atingindo o seu braço esquerdo, cabeça, nuca e peito.
Na ação, sua companheira também foi agredida pela mulher, a criança foi retirada do local por terceiros. A vítima foi conduzida ao Hospital Estadual de Formosa por familiares. O seu estado de saúde segue estável. Ainda segundo apurado, o homem que segurou a vítima foi capturado pela Polícia Militar, entretanto, o homem que cometeu o ato criminoso segue foragido.
O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa