Por: Evelin Rodrigues.
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (21), suspeito de agredir a ex-companheira no Setor Sul, em Formosa (GO). A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h14 pela Central de Operações (Copom) para averiguar a denúncia de violência doméstica ocorrida na via 14 do bairro.
Ao chegar no local, os policiais da equipe Alfa, cabo Rabelo Júnior e soldado Galvão, fizeram contato com a vítima, uma jovem de 21 anos. Ela relatou que passou a noite na casa do ex-companheiro, identificado como L.D.S.R., quando houve uma discussão sobre o relacionamento. Durante o desentendimento, o homem teria se exaltado, pegado um cabo de vassoura e desferido um golpe em sua direção. Ainda segundo a vítima, ela foi agredida com um tapa no rosto, socos e empurrões, sendo jogada ao chão.
Após as agressões, a jovem deixou o local e procurou a Polícia Militar em sua própria residência. Com apoio da equipe Fox II — formada pelo subtenente Idelvan e cabo Nascimento —, os policiais foram até a casa do suspeito. Ele foi localizado e submetido à abordagem e revista pessoal, sem que nenhum material ilícito fosse encontrado. Questionado, o homem negou as agressões e afirmou que apenas se defendeu.
Diante dos fatos e do flagrante de violência doméstica, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido junto à vítima para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado à Central de Flagrantes. O delegado plantonista confirmou os indícios de autoria e materialidade e ratificou a prisão.
Fonte: Polícia Militar / COPOM – Formosa-GO