Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar em um bar no Distrito do JK, em Formosa, após ser identificado como o agressor que esfaqueou a própria companheira. O ataque ocorreu na noite de sábado, por volta das 20h30, resultando em um ferimento no abdômen da vítima.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas equipes do 16º Batalhão da PM, acionadas para atender a ocorrência de violência doméstica, iniciaram buscas. Com base em informações de testemunhas, os policiais localizaram o agressor tranquilamente sentado em um bar na avenida principal do distrito. Ele foi preso sem resistência.
A vítima, uma mulher de 37 anos, foi socorrida pelo SAMU e levada em estado estável ao Hospital Estadual de Formosa. O agressor, por sua vez, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Vila Boa para exame e, em seguida, levado à Central de Flagrantes de Formosa.
A Polícia Civil lavrou o auto de prisão, indiciando o homem pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e tentativa de feminicídio.