Por: Clícia Balbino de Sousa
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, um indivíduo de 38 anos, foi preso após ser suspeito de ter ceifado a vida de um homem, esfaquear outro e ainda agredir fisicamente idosos na madrugada desta terça-feira (10/10), por volta das 02h30min, durante um suposto surto, causando pânico na comunidade local do Povoado Lagoa, em Cabeceiras-Go.
Segundo relatos de moradores, o acusado estaria ingerindo bebida alcoólica juntamente com substâncias ilícitas com outras pessoas quando teria tido uma discussão generalizada. Na ocasião, o mesmo apoderou-se de uma faca desferindo diversos golpes em dois homens que estavam no local, uma das vítimas acabou não resistindo aos ferimentos indo a óbito.
No local, o suspeito teria agredido dois idosos. Ainda de acordo com o apurado, o suspeito estaria bastante alterado, não obedecendo as ordens policiais, ocasião a qual foi necessário o uso da força.
Diante da situação, os policiais lograram êxito em imobilizar o suspeito, que reside no Povoado Lagoa, em Cabeceiras-Go. A reportagem entrou em contato com testemunhas que presenciaram o ataque, no entanto, ambas não quiseram se manifestar. O homem recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Formosa onde ficou a disposição das autoridades competentes.